quarta-feira, 1 de maio de 2013

Para ti *.*






Bem por mais que seja estranho digo com todas as letras e forças que tenha, que te amo, eu já não sei que faça, corro feito tolo de um lado para outro, choro grito mas meu coração chama teu nome (...)
- Eu quero-te, eu desejo-te* :c
Apareces-te quando estava perdido , abri meus braços para ti e recebi-te com todo o amor que tinha em mim , choro ao pensar que um dia te possa perder pois eu amo-te demais mulher da minha vida; luz dos meus olhos <3
Fica comigo para sempre e darei-te tudo (...)
                

               UMA OPORTUNIDADE PARA EU TE FAZER FELIZ *-* <3

Bem e agora SORRI :D*
 vê o quanto és linda .... 


Amor eu sinceramente nem tenho mais palavras, tu tiras-me tudo como ao mesmo tempo dás-me tudo :$$
Estou apaixonado miúda ;)

Romina Costa Cabral


Sem comentários: